Avaliação

'Minha força não será a da política, mas dos projetos por João Pessoa" afirma Cícero sobre pré-candidatura

Nesta quinta-feira(02) o ex-senador da República, Cícero Lucena(PP), concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan em que falou sobre sua pré-candidatura para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Nesta quinta-feira(02) o ex-senador da República, Cícero Lucena(PP), concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan em que falou sobre sua pré-candidatura para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa. Cícero que já ocupou a prefeitura durante oito anos avaliou a gestão do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo(PV), mas disse que apenas o povo poderá dar uma opinião definitiva através das urnas sobre os problemas que enxerga na cidade atualmente e sobre as soluções que busca em cada candidatura.

Segundo Cícero sua grande força para se apresentar como candidato não é pela quantidade de partidos que irão compor sua coligação, mas estará estampada na quantidade de propostas que ele ofertará através de sua carta de propostas. Cícero se apresentou como a opção que melhor pensa João Pessoa para o futuro através de uma aplicação das novas tecnologias no serviço público prestado ao povo.

Acerca das falas de algumas lideranças políticas de que os seus candidatos teriam uma vaga garantida no segundo turno o ex-senador brincou afirmou dizendo que tal colocação necessitaria de um acerto prévio com o povo que votará nas urnas. Cícero fez questão de não negar que esteja aberto a receber em sua candidatura quando ela for confirmada os apoios de Luciano Cartaxo e João Azevedo. Segundo ele está disposto a receber os apoios de todos que enxergam em seu planejamento como o melhor conjunto de ideias para a Capital.

Em resposta as falas do comunicador Nilvan Ferreira, Cícero afirmou que a cidade de João Pessoa realmente não deverá voltar ao passado, mas que é necessário que acima de qualquer fala dos pré-candidatos aqueles que se apresentarem para disputar tenham o conhecimento necessário para gerir a cidade.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba