ELEIÇÕES 2022

Mikika questiona nomes indicados pelo PT e aposta em Cartaxo para vice de Vené: "Uma história política que não deve ser desconsiderada"

O PT indicou os nomes de Maria Luiza Alencar Feitosa, professora universitária e militante de direitos humanos, da ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena, do ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais e do advogado e presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa Filho, para compor a vaga de vice na chapa do pré-candidato a governador, Veneziano, fato que foi questionado pelo vereador e presidente do MDB de João Pessoa, Mikika Leitão.

Ele pontuou que o Partido dos Trabalhadores já estava sendo contemplado com a postulação de Ricardo Coutinho ao Senado.

Mas, o vereador disse que abre exceção se a indicação contemplar alguém de João Pessoa com densidade eleitoral, a exemplo do ex-prefeito Luciano Cartaxo que faz parte do PT.

“Acredito que Cartaxo é um bom nome para compor a chapa como vice de Vené. Ele é ex-prefeito de João Pessoa por dois mandatos, já foi vice-governador, vereador e deputado estadual, militante do PT por mais de 20 anos, tem uma história política que não deve ser desconsiderada nesse processo”, afirmou Mikika.

 

Fonte: Polêmica Paraíba com portal do litoral
Créditos: Polêmica Paraíba