FACEBOOK

Mikika Leitão posta vídeo de Ricardo dizendo que vai ser de lapada nos seus adversários em João Pessoa

https://www.youtube.com/watch?v=Pc6HMuAjhPA

 

O ex-deputado estadual Mikika Leitão (PSL) usou sua página pessoal na rede social Facebook para publicar um vídeo do qual o governador Ricardo Coutinho (PSB) faz várias críticas aos seus adversários políticos. Coutinho em seu pronunciamento disse que seus concorrentes vão querer se unir contra seu governo e ainda pediu para as pessoas não se assustarem. Para Coutinho, essa atitude é um bom sinal porque a oposição está temendo as boas ações de seu governo. “Se antes eles não olhavam ou nos desprezavam, hoje eles começam a tremer nas bases, eu vejo aqui em João Pessoa as notinhas em jornal, e assim vejo os encontros e beijos, pode se abraçar e se beijar que vai ser uma lapada aqui dentro, disse Ricardo.

Conforme com o que Mikika postou, alguns observadores políticos já argumentaram que o ex-deputado  poderá em breve oficializar o seu apoio ao projeto político do governador Ricardo Coutinho.

Recentemente o seu filho, o vereador Felipe Leitão, oficializou o seu rompimento com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Será que com essa saída de Felipe do governo Cartaxo não deixa no ar um provável apoio a pré-candidatura de João Azevêdo apoiado por Ricardo?

 

Fonte: Conexão PB