Articulações

Michel Henrique pede exoneração de cargo na gestão Cícero para dar continuidade à pré-campanha para a ALPB

O ex-presidente do PROS na Paraíba e filho da deputada federal Edna Henrique (PSDB), Michel Henrique (PROS), pediu exoneração do cargo que ocupava na secretaria municipal do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de João Pessoa. O pedido foi concedido pelo prefeito Cícero Lucena (PP) em meados de agosto e publicado na mais recente edição do Semanário Oficial do Município.

Ao Polêmica Paraíba, Michel informou que o pedido foi feito por incompatibilidade de horário, já que trabalha na sua pré-campanha a deputado estadual no próximo ano, e afirmou, que mesmo com a solicitação, mantém apoio ao prefeito.

“Afirmo que foi feita a pedido tendo em vista eu ter assumido o desafio de suceder o meu saudoso pai, o deputado estadual João Henrique, que faleceu recentemente. Consequentemente, estou tendo que percorrer todo o estado da Paraíba, visitando as bases, e naturalmente isso gerou incompatibilidade de horário para exercer tal cargo que nos foi confiado pelo prefeito Cícero Lucena”, explicou.

“Esclareço também a todos que permanecemos na base de apoio político do nosso prefeito Cícero, em face a tudo que ele tem feito por João Pessoa”, disse.

Michel já afirmou publicamente que é pré-candidato a deputado estadual no próximo ano para “herdar” o posto do pai, o deputado João Henrique, que em janeiro deste ano faleceu por complicações da Covid-19.

Veja a publicação da exoneração:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba