eleições

'Meu palanque jamais será o da Operação Calvário e dos desvios de recursos na saúde', diz Ruy Carneiro 

Determinado a assumir uma postura ainda mais firme na oposição aos governos da Paraíba e de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro.

Determinado a assumir uma postura ainda mais firme na oposição aos governos da Paraíba e de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) falou em coerência ao avaliar a hipótese de lideranças da oposição aderirem à gestão João Azevêdo e ao bloco governista, que é composto também pelo prefeito da Capital.

“Vou manter a minha coerência, é questão de honra. Alguém tem que fiscalizar as ações de governo e defender os interesses da população contra o poder do Estado e da prefeitura. É isso que vou fazer, porque foi esta missão que recebi nas urnas da população. Vou honrar o compromisso e fazer oposição mais do que nunca”, declarou.

Ruy Carneiro saiu fortalecido da eleição de prefeito de João Pessoa no ano passado ao promover uma campanha de fortes críticas à gestão estadual, que patrocinou a candidatura do prefeito Cícero Lucena. “Este sempre foi claramente o palanque da Operação Calvário, dos desvios de recursos da saúde, que financiaram as últimas campanhas eleitorais no Estado”, dispara Ruy. “Jamais vou aderir ao maior escândalo da história da Paraíba”, diz.

“Não vou deixar de lutar, vou estar ao lado de lideranças de toda a Paraíba cumprindo o nosso papel. Fazer oposição é uma das tarefas mais nobres e importantes que existem, e nos foi delegada pelo povo, para pressionar os governos e fazê-los cumprirem suas promessas com transparência e honestidade”, acrescenta.

 

 

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria