prestação de contas

‘Meu mandato só me realiza quando vejo uma ação parlamentar dele interferir positivamente na vida das pessoas’ diz Jeová Campos

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) viveu, na manhã de hoje (15), segundo ele próprio, uma das experiências mais prazerosas que tem um político quando o mandato se materializa em ações e projetos que mudam, para melhor, a vida das pessoas. “Eu entendo a política como um instrumento de mudança da sociedade para melhor e só me realizo no exercício de um cargo público quando vejo que as ações e lutas que defendo através de meu mandato se materializam em melhoria de qualidade de vida das pessoas, como acontecerá quando essa escola for inaugurada”, disse o paramentar após visitar as futuras instalações da escola estadual de Capim, que foi um dos pleitos defendidos por ele junto ao governo estadual.

Acompanhado do vereador Neto Chaves, de Capim, o parlamentar percorreu todos os ambientes da escola estadual, que começou a ser construída ainda na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho e será inaugurada pelo governador João Azevedo e é fruto de reivindicações do parlamentar junto ao governo estadual. “Essa grande conquista do povo de Capim, muito me alegra, porque sei da importância de um equipamento como esse no futuro das crianças e jovens daqui, e fico muito contente porque sei que essa conquista tem muito do nosso empenho, da nossa garra. Quando se abre uma escola, não se disponibiliza apenas um imóvel, mas, uma semente de esperança”, disse Jeová.
O deputado aproveitou para agradecer ao atual governador, João Azevedo, que deu continuidade a obra, que deverá ser inaugurada no próximo mês, com data ainda a ser definida. “Essa é mais uma demonstração de que o governo continua trabalhando e querendo uma Paraíba próspera, atuando com competência hoje, mas, também com os olhos voltados para o futuro, o futuro de uma geração que vai ter outras oportunidades com essa nova escola, pois ganhar uma nova escola significa melhorar o serviço prestado à população, dotar o município de uma unidade moderna que acolha os alunos de forma mais adequada. A educação é a base da cidadania e é através dela que o cidadão se projeta para um amanhã mais promissor”, finaliza o parlamentar.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria