Mesmo com aliança PT/PSB, Anísio diz que seguirá votando contra governo RC

“Eu não volto atrás em nada do que eu disse enquanto oposição na Assembleia e não mudarei nenhum voto"

anísio maia

O deputado estadual reeleito Anísio Maia (PT) disse na tarde desta quarta-feira, 15, que não mudou seu pensamento e posicionamento político com a aliança entre PT e PSB na Paraíba. “Eu não volto atrás em nada do que eu disse enquanto oposição na Assembleia e não mudarei nenhum voto, mantenho a minha postura parlamentar, mas na conjuntura política é diferente porque eu sou partidário e sigo as orientações do meu partido”, afirmou.

Em entrevista a Rádio Arapuan, ele disse que faz campanha para Dilma Rousseff com mais empenho e afirmou que o apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) aconteceu porque a aliança foi firmada pelo seu partido.

Sobre sua campanha, ele disse que “fiz uma campanha quase franciscana, visitei as minhas bases durante toda a minha gestão e a campanha não foi diferente, segui visitando as pessoas que sempre tive contato, que são, em grande parte, pessoas dos movimentos sociais”.

O parlamentar falou ainda que na primeira gestão ele fez o feijão com arroz e agora terá mais tempo para seguir o trabalho iniciado quatro anos atrás.

“Nós vivemos uma campanha de difamação na grande mídia e isso me lembra algo que só Getúlio Vargas viveu, somos atacados dia a e noite pela imprensa nacional”, reclamou. Ele classificou como uma campanha feita “pela grande mídia” arquitetada pelos bancos e pelos adversários do Partido dos Trabalhadores.

Indagado sobre as providências da executiva nacional diante dos escândalos envolvendo o partido nos anos de gestão na presidência da República, ele disse que se ele integrasse a diretoria nacional “as providências seriam outras”, mas destacou que o trabalho feito pelo partido ajuda a legenda a manter a boa imagem e “apesar de termos muitas baixas nas eleições, conseguimos manter a votação da presidente Dilma Rousseff, inclusive, em Minas Gerais, mas isso só acontece porque o PT fez muito pelo Brasil e pelos brasileiros”, apontou.

Polêmica Paraíba