nesta quinta-feira

Mersinho Lucena revela que está pronto para disputar uma vaga na Câmara Federal e reafirma o apoio a João Azevêdo em 2022 - VEJA VÍDEO

 

Foi entrevistado na tarde desta quinta-feira (27) o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (REPUBLICANOS).

O empresário, que é filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), falou sobre o seu trabalho como vice-prefeito da cidade portuária, sobre sua vida política  e sobre os seus planos para o futuro.

Na entrevista, Mersinho falou que sua decisão de sair da vida empresarial para a política se deu pelo seu amor por Cabedelo e por querer contribuir com tudo o que a cidade lhe proporcionou, de acordo com o vice-prefeito, foi uma decisão muito difícil, mas encarada com naturalidade.

“Decidi ser candidato pela primeira vez no ano passado, sempre convivi com os bastidores da política mas nunca tinha colocado meu nome a disposição, sempre busquei uma via mais empresarial e empreendedorismo… Com um tempo fui amadurecendo a ideia e gostando bastante”, disse Mersinho que também já foi Secretário de esporte e secretário de Articulação Política em Cabedelo.

Mersinho também comentou um suposto boato que existe, onde dizem que houve um acordo para que o atual prefeito de Cabedelo, Victor Hugo, se candidatasse no próximo ano e Mesinho assumisse a prefeitura. De acordo com o vice-prefeito nunca houve esse acordo, a situação nunca existiu e Victor reafirma a vontade de continuar em Cabedelo.

“Me sinto muito à vontade como vice, ele me dá total liberdade para poder conduzir muitas coisas. É uma parceria muito legal”, disse Mersinho sobre sua relação com o prefeito.

Na entrevista,ele ainda disse que tem sido muito questionado sobre os seus desejos políticos para as eleições do próximo ano. O empresário disse que pode colocar seu nome a disposição para a Câmara Federal.

“É uma decisão que não depende só de mim, a gente tem que pavimentar o nosso caminho através do grupo… Eu me sinto pronto para o desafio”

Para concluir, Emerson reafirmou seu apoio ao governo estadual e disse que é natural que a parceria com João Azevêdo continue no próximo ano: “ Nós queremos dar pra ele novamente em Cabedelo a maior votação da história”, disse.

“A vida política da nossa família sempre demonstrou gratidão e ele foi muito correto conosco apoiando nossa candidatura”, concluiu.

 

Assista uma parte da entrevista: 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba