indignação

"ME SENTI TRAÍDO": vereador Pedrinho Batista demonstra insatisfação com o governo de João Azevedo - VEJA VÍDEO

O vereador de Bananeiras, Pedrinho Batista, demonstrou grande insatisfação ao citar João Azevêdo, durante posicionamento na Câmara municipal. Segundo Pedrinho, João Azevedo não realizou nenhuma obra em Bananeiras em quase dois anos de mandato, apesar de o governador já ter anunciado uma nova alça de acesso para Bananeiras.

O vereador de Bananeiras, Pedrinho Batista (DEM), demonstrou grande insatisfação ao citar João Azevêdo (Cidadania), durante posicionamento na Câmara municipal. Segundo Pedrinho, João Azevedo não realizou nenhuma obra em Bananeiras em quase dois anos de mandato, apesar de o governador já ter anunciado uma nova alça de acesso para Bananeiras.

Procurado pelo Polêmica Paraíba, o vereador disse que ,votou e apoiou a campanha de João Azevêdo, na expectativa que ele fizesse algo por Bananeiras, e ele surpreendentemente sem comunicar nada a ninguém, decidiu apoiar Matheus Bezerra (MDB), para candidato a prefeito.

Pedrinho afirma que juntamente com seu grupo político, teria ajudado João Azevedo durante a campanha para governador, conseguindo cerca de 7 mil votos da população Bananeirense e que o governador do estado precisa dar uma satisfação a toda Bananeiras.

O vereador afirma também que no momento que se posicionou a João Azevedo como traidor, ele transmitiu ali na Câmara, a indignação não só dele, mas, de toda população de Bananeiras.

Veja Vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba