70 anos

Marcos Vinicius confirma palestra da ministra Carmém Lúcia no aniversário da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinicius, disse na manhã desta quinta-feira, 28, que a comemoração dos 70 anos da Câmara acontece em um momento muito bom, “a Câmara Hoje vive um grande momento, momento de resgatar sua história, seu momento histórico, passaram lá na Câmara grandes vereadores, estamos fazendo um documentário para guardar essa memória, não só do vereador da cidade, mas dos ex-prefeitos e da imprensa”, afirmou.

Em entrevista a imprensa, ele contou que vai convidar inúmeros jornalistas para prestar depoimento sobre o trabalho realizado na Casa Legislativa, entre os nomes citados estão Nonato Guedes, Lena Guimarães e Gutemberg Cardoso.

Questionado sobre o ciclo de debates que acontecerá na casa Napoleão Laureano, ele falou sobre palestras com a ministra Carmem Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal, prefeitos, deputados de outros estados que vão falar sobre gestão, política, justiça e cidadania.

Essas e outras ações como a instalação da Rádio Câmara, as sessões realizadas nos bairros de João Pessoa para ficar cada dia mais perto da população.

Assista ao vídeo:


Créditos: Polêmica Paraíba