Política

Marcos Inácio entra no radar como possível suplente de João Azevêdo: “É bom em tudo”, afirma governador em Cuité

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Paraíba - Durante intensa agenda administrativa na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, o governador João Azevêdo (PSB) voltou a demonstrar publicamente a força política da família Camaraense e, em especial, do advogado e empresário Marcos Inácio — cotado para ser seu suplente em uma eventual candidatura ao Senado Federal. A fala foi registrada durante entrevista a imprensa local, nesta quinta-feira (31).

Ao ser questionado se Marcos Inácio seria um bom nome para compor sua chapa como suplente, João foi direto:

“Marcos é bom em tudo”, disse o governador, destacando as múltiplas qualidades do aliado político e a longeva parceria no projeto socialista que governa a Paraíba desde os tempos do ex-governador Ricardo Coutinho.

“Marcos é um grande parceiro desse projeto na Paraíba já há muito tempo. É pai do prefeito de Cuité, Caio Camaraense, tio da secretária Rafaela Camaraense, e suplente de deputado federal. Um grande nome, um servidor da Paraíba, um gerador de emprego e renda, com centenas de escritórios espalhados pelo Brasil. Um benfeitor de Cuité, do Curimataú. O irmão dele, Charles, também foi prefeito. Enfim, é uma família que tem serviço prestado e representa bem esse projeto que deu certo na Paraíba”, ressaltou um grande aliado de João Azevêdo ao blog.

A declaração ocorre em meio ao fortalecimento da aliança entre o governo estadual e a administração municipal de Cuité, comandada por Caio Camaraense, filho de Marcos. Durante a visita à cidade, o governador inaugurou importantes obras de infraestrutura e educação, como a entrega da reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral Técnica Jornalista José Itamar da Rocha Cândido, reforçando o investimento regional e o alinhamento político com o grupo Camaraense.

Fidelidade ao projeto socialista

O nome de Marcos Inácio aparece como favorito não apenas por laços familiares com figuras de destaque na política local, mas por sua histórica fidelidade ao grupo político que sustenta o governo de João. Desde a era Ricardo Coutinho, passando pelas duas eleições de João Azevêdo, o advogado e empresário tem se mantido como um pilar de sustentação política, além de impulsionar o desenvolvimento local com iniciativas no setor privado que beneficiam diretamente a região do Curimataú.

Blog Chico Soares