Ministério Público

Marcos Henriques denuncia filas no Espaço Cultural para vacinação contra Covid: “Podem encontrar a morte” - LEIA O DOCUMENTO

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT) denunciou ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) a aglomeração de pessoas que estão na fila para receber a segunda dose da imunização contra a Covid-19 flagrada nesta terça-feira (13) em frente ao Espaço Cultural, na Capital.

Segundo o parlamentar, a fila se deu por uma falta de organização por parte da Prefeitura de João Pessoa, e justificou a denúncia na esperança de que o Ministério Público possa exigir uma posição da gestão municipal.

“O Brasil acompanha hoje de forma estarrecida as grotescas imagens gravadas no Espaço Cultural. Um flagrante de total desrespeito à população de João Pessoa, que anseia pela segunda dose da vacina. Em sua maioria idosos que estão ali em busca da vacina e acreditem, podem encontrar justamente o oposto, a morte”, opinou.

Segundo Marcos, a falta de organização e o “descaso” causam revolta.

“A aglomeração que foi feita no Espaço Cultural, a falta de organização tamanha é algo de muita revolta. As pessoas que estão indo ao Espaço Cultural estão flagrando uma total desorganização. Com isso, eu ingressei hoje no Ministério Público para que se tome uma posição”, justificou.

Veja abaixo a denúncia feita e protocolada pelo vereador, assim como um vídeo gravado por ele sobre o tema:

Clique aqui e confir a denúncia na íntegra elaborada pelo vereador Marcos Henriques.

Clique aqui e veja o protocolo da denúncia.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba