NOVA LEI

Marcos Henriques comemora nova lei: 'essa medida aprovada trará maior transparência e organização'

O vereador da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques(PT), lançou nesta quinta-feira(14) um vídeo comemorando a aprovação do projeto de lei 117/2017 que obriga o poder público local a apresentar para a imprensa e a sociedade em geral por meio de audiência pública o planejamento de qualquer evento cultural da capital antes que o evento seja realizado.

O vereador da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques(PT), lançou nesta quinta-feira(14) um vídeo comemorando a aprovação do projeto de lei 117/2017 que obriga o poder público local a apresentar para a imprensa e a sociedade em geral por meio de audiência pública o planejamento de qualquer evento cultural da capital antes da sua realização.

No vídeo em que comemora a aprovação do projeto de lei Marcos Henriques ressalta que a nova lei fortalecerá a transparência na realização de qualquer evento cultural em João Pessoa e também garantirá uma maior eficiência não apenas na área da cultura, mas também na área do turismo. ”Antes de investir o dinheiro público a prefeitura de João Pessoa terá de apresentar um plano de negócios dessa atividade. Acreditamos que essa medida aprovada trará maior transparência para as nossas festas e garantindo um maior desenvolvimento para o município de João Pessoa”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba