Reforço

Marco Antônio ingressa no PHS e garante mais um partido na base do projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo

Filiação ocorreu em Brasília durante a reunião com as direções nacional e estadual do partido; vereador vai comandar a legenda na Capital.

1437942011360-marcos-antonio

O vereador Marco Antônio, líder da bancada de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), aceitou convite das direções nacional e estadual e filiou-se ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). O ingresso foi acertado durante reunião na manhã desta terça-feira (15), em Brasília, com o alto comando da legenda, que também definiu o parlamentar como novo presidente do partido na capital paraibana.

A filiação de Marco Antônio no PHS foi costurada pelo presidente da legenda na Paraíba, advogado Expedito Leite, e contou com o aval do presidente nacional, Eduardo Machado. No encontro que definiu o ingresso do vereador pessoense e que ainda contou com a presença do Secretário Geral Luiz França, também ficou definido o apoio do partido ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo.

O vereador Marco Antônio acredita que sua filiação ao PHS garante mais um importante apoio partidário e fortalece o leque de alianças que está sendo formado em torno do prefeito Luciano Cartaxo. “Toda a nossa movimentação foi no sentido de garantir mais força ao projeto que tem transformado a cidade de João Pessoa, com ações, obras e serviços voltados para quem mais precisa”, destacou.

Marco Antônio revelou que o partido buscará novas filiações, atraindo o maior número de pessoas que possam contribuir com o crescimento da legenda e com a candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo. “O compromisso do PHS é com essa nova João Pessoa, que constrói creches, moderniza escolas, abre novas unidades de saúde, que valoriza o pequeno empreendedor, mas, também, que cuida das pessoas, com dignidade e respeito”, completou.

Para o presidente estadual do PHS, Expedito Leite, a filiação de Marco Antônio chega num momento em que o partido busca crescer não só em João Pessoa, mais em todo o estado. “Estamos fortalecendo o partido e queremos chegar em todos os municípios paraibanos, de modo que a filiação de Marco Antônio garante a presença de um vereador do PHS na principal cidade do estado”, comemorou.

Fonte: Assessoria