transição

Márcia reúne vereadores aliados no Conde e acredita em ampliação da base

marcia-lucena-reuniaoA prefeita eleita do município de Conde, Márcia Lucena (PSB), reuniu, ontem, sábado (04), em um restaurante, na praia de Coqueirinho, os vereadores eleitos que darão sustentação a bancada governista na Câmara Municipal, a partir de 2017. Ela convocou os parlamentares para traçar as estratégias em prol do novo projeto administrativo que será instalado na cidade, com novas práticas e novo foco – a população.

“Tomei a iniciativa de chamar os vereadores da base para uma conversa, para irmos amadurecendo a ideia do projeto que está para ser implantado no município, amadurecendo a ideia do que representa o poder diante da articulação com a sociedade e com as comunidades, o poder à disposição da sociedade e dessas comunidades, foi uma conversa para, aos poucos, eles irem conhecendo mais desse projeto político que está chegando no Conde”, destacou.

Estiveram presentes os vereadores Naldo Cell (PT), Tatu, Adriano de Menudo, irmão Kaká, Manga Rosa, Jucelino, Pinta de Guruji e Daniel Júnior. O vereador Tatu está no mandato, mas não conseguiu se reeleger. Já os vereadores Naldo Cell e Adriano de Menudo integraram a coligação da prefeita Márcia Lucena.

A prefeita disse que a bancada governista está aberta para novas adesões de todos os parlamentares que tenham o mesmo sentimento de mudança e prosperidade para o Conde, a fim de fazer uma administração voltada para o bem comum, e não apenas para beneficiar grupos políticos.

“Esses vereadores que estiveram presentes na reunião são os que estão formando a nossa base, que está aberta a chegada de novos vereadores que queiram colaborar e pactuar com a implantação desse projeto de renovação da cidade, priorizando a coletividade e o bem comum”, arrematou.

Fonte: PBAgora