Calvário

Márcia Lucena diz não temer afastamento da Prefeitura de Conde: 'Tudo será esclarecido e resolvido'

Em mensagem enviada ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, a socialista também disse que não teme afastamento da prefeitura da cidade. 

A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), disse que está ‘serena, tranquila e feliz’, com a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que a manteve em liberdade em decisão colegiada nesta terça-feira (18). Em mensagem enviada ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, a socialista também disse que não teme afastamento da prefeitura da cidade.

“Sei da minha inocência e dessa forma vou poder da continuidade ao trabalho que a gente vem fazendo no Conde. As coisas por aqui não vão precisar parar e não vão correr nenhum risco, então isso me deixa muito tranquila”, avaliou a a prefeita.

Segundo a prefeita, não há motivo para afastamento dela da prefeitura de Conde. “Não tenho prejudicado a cidade em absolutamente nada, então acho que todo o processo pode correr eu continuando no trabalho sem prejuizo para a população, então eu acredito que não serei afastada”, disse.

Ela informou que ainda não teve conhecimento de nenhuma medida cautelar contra si. Em julgamento da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, nessa terça-feira (18), foi determinado que ela responderá o processo na Operação Calvário em liberdade. Márcia Lucena acrescentou que vai provar inocência na Justiça. “Tudo isso será esclarecido e resolvido”, prometeu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba