Master News

Marcia Lucena comemora 100 dias de gestão no Conde e afirma que ainda está 'arrumando a casa'

A prefeita de Conde, no litoral sul da Paraíba, Marcia Lucena (PSB), disse na noite desta terça-feira, 11, que os cem primeiros dias de gestão serviram para começar a organizar a cidade. “Ainda temos dificuldade de comprar materiais por falta de crédito, o município não tinha crédito para comprar qualquer tipo de coisa”, disse.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, Marcia Lucena afirmou que o Conde sofria de falta de gestão e relatou que a dificuldade ainda é grande.

Questionada sobre os desafios do início de seu governo, a gestões falou sobre a realização do carnaval “com mais qualidade, sem dinheiro público envolvido”. Ela revelou que teve apoio de empresas e de comerciantes locais para fazer um carnaval “bem organizado, com inscrição dos ambulantes para venderem seus produtos, infraestrutura para garantir a diversão das pessoas que foram para a programação gratuita e para a parte paga”, explicou.

Questionada sobre os cuidados com a segurança no município do Conde, que recebe muitas pessoas para veranear é uma grande parte da população morando na zona rural da cidade, a prefeita disse que as polícias civil e militar, ao lado da guarda municipal, tem trabalhado juntos para garantir a tranquilidade na cidade.

Ainda sobre a redução da violência, Marcia disse que cuidados com saúde, educação e infraestrutura ajudam a reduzir os números negativos. “Temos trabalhado para melhorar os serviços de saúde e educação, trazendo qualidade de vida as pessoas, tudo isso diminui casos de violência e desconforto”, explicou.

“O papel do município no combate à violência é cuidar de suas políticas públicas”, finalizou.
Créditos: Polêmica Paraíba