Eleições

Márcia Lucena afirma que é hora do povo de Conde se livrar do chicote e das perseguições

 

12722676_453693261421897_966022858_o

A educadora e pré-candidata a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), foi a entrevistada desta quarta-feira (16), no Programa Linha Direta, apresentado pelo comunicador Luiz Cláudio, na Alhandra FM – 87.9. Na ocasião, a socialista destacou o fortalecimento do seu nome na cidade e citou a aliança firme e forte com o Padre Severino, segundo colocado nas eleições para prefeito de Conde em 2012.

A ex-secretária estadual de Educação e atual presidente da Fundação Espaço Cultural “José Lins do Rêgo” destacou suas ações como gestora à frente de uma das mais importantes pastas do Estado, onde implantou vários projetos, qualificou o ensino estadual, reformou escolas e valorizou educadores. Ela também rebateu informações de opositores que a chamam de “forasteira” e reafirmou que ela e sua família moram no município, desde de 1970, onde inclusive o pai, Iveraldo Lucena, foi secretário municipal. “Eles não tem o que falar sobre mim e por isso insistem que sou forasteira, mas, esses mesmos que enchem o peito para dizer que são do Conde, na hora de dormir vão para João Pessoa”, afirmou a pré-candidata.

12443720_453693248088565_582910595_o

Porém, o que chamou atenção foi quando Márcia afirmou que chegou a hora da população de Conde se livrar do “chicote” e das perseguições. Ela ainda afirmou que a cidade vem se revezando sob o comando de uma família, ora marido, ora mulher e tudo fica no mesmo.

“Os problemas no Conde são muitos, o PSB vem fazendo mais pelo Conde que o ex e a atual gestora, por isso estamos construindo um novo momento para o Conde, seguindo a semente plantada por Padre Severino que lutou e luta para libertar nosso povo do chicote e das perseguições”, afirmou Márcia.

A educadora aproveitou a ocasião para reafirmar que sua candidatura é irreversível e que está pronta para fazer uma campanha que ficará na história da cidade. “Estou pronta para o desafio e vamos mostrar durante a campanha a grandiosidade dos nossos projetos para o bem da população de Conde. É preciso cortar esses laços de família e construir uma cidade para o povo”, finalizou.

 

Fonte: Portal do Litoral