vitórias consecutivas

MARCA MAIS LEMBRADA: Unimed João Pessoa conquista 15ª vitória consecutiva no Top of Mind

O Top of Mind é realizado pelo Sistema Correio de Comunicação e desde que foi instituído na Paraíba, no ano 2000, a Unimed JP vence o prêmio nas categorias “Planos de Saúde” e “Hospital”.

A Unimed João Pessoa não sai da cabeça do paraibano. Uma prova disso é que a Cooperativa ganhou pelo 15º ano consecutivo o Prêmio Top of Mind nas categorias “Plano de Saúde” e “Hospital”. A solenidade de premiação foi realizada na noite de quarta (27) na Estação das Artes, em João Pessoa. Durante a cerimônia, a premiação foi entregue ao Gestor de Serviços Hospitalares da Unimed JP, Norberto de Castro Nogueira Filho.

O resultado da premiação foi baseado em uma pesquisa com a população, que indica a primeira marca que vem à cabeça quando pensa em determinado segmento, entre eles “plano de saúde” e “hospital”.

Na categoria “Plano de Saúde”, a Unimed João Pessoa obteve 50,3% das menções das pessoas ouvidas. Já o segundo plano colocado obteve 22,6% das respostas. Já na categoria “Hospital”, o Alberto Urquiza Wanderley – unidade da rede própria da Unimed JP – foi lembrado por 54,3% dos entrevistados, enquanto o segundo colocado alcançou uma pontuação de apenas 13,8%.

A Unimed JP é líder de mercado no segmento de saúde suplementar na Paraíba e possui a maior rede de atendimento do mercado. Já o Hospital Alberto Urquiza Wanderley é o maior da rede privada, referência em procedimentos de alta complexidade e único Acreditado com Excelência, que é o nível mais alto das certificações de qualidade na área da saúde

PESQUISA

Para o Top of Mind, foram ouvidas 600 pessoas de idade igual ou superior a 16 anos, pertencentes a todas as classes sociais (A, B, C, D e). Ao todo, foram visitados 57 bairros de João Pessoa. O levantamento das 39 categorias foi realizado por meio da técnica de coleta direta “face to face”. Pesquisas mostram que, na hora de adquirir um bem ou serviço, as marcas campeãs saem na frente da concorrência por serem as mais lembradas.

O Top of Mind é realizado pelo Sistema Correio de Comunicação e desde que foi instituído na Paraíba, no ano 2000, a Unimed JP vence o prêmio nas categorias “Planos de Saúde” e “Hospital”.

Fonte: Polêmica Paraiba