Maranhão sobre Cícero: "Continuo achando que o lugar dele é no PMDB'

foto17

O senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba formalizou nesta segunda-feira, 15, o convite de filiação para o  ex-senador Cícero Lucena, durante um almoço em João Pessoa. Apesar do apelo, o tucano, que já foi do PMDB, não aceitou o convite e deve permanecer no PSDB, mesmo tendo sido preterido pelo partido nas eleições de 2014.

Maranhão disse que mesmo o convite sendo rechaçado, ele segue acreditando que o lugar de Cícero é no Partido do Movimento Democrático Brasileiro. “Fiz o convite, mas ele não aceitou, porque disse que está fora da política, mas eu continuo achando que o lugar dele é no PMDB, até porque ninguém se perde na volta”, disse.

Maranhão ressaltou a possibilidade entre o PMDB e o PSB estarem juntos para a disputa de prefeito de João Pessoa ainda no primeiro turno.

Na Capital, o PMDB tem a pré-candidatura à Prefeitura do deputado federal Manoel Júnior. Já o nome para concorrer ao Executivo do PSB é do secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo.

 

Fonte: Política Mais Cedo