Maranhão vai se encontrar com Veneziano para analisar posição do PSB e anuncia comemoração de 50 anos do PMDB

maranhao_veneziano

O senador José Maranhão (PMDB) falou com a reportagem do Polêmica Paraíba e adiantou novidades no partido. Nessa terça (23) o senador terá um encontro com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato à prefeitura de Campina Grande.

O tema da conversa será os desdobramentos resultantes da confirmação da candidatura de Adriano Galdino em CG. Galdino é do PSB, aliado político do PMDB no governo estadual.

Maranhão cita José Américo: “Apolítica é a arte dos possíveis”, para dizer que só pode se fazer o que se é possível. Tendo as duas candidaturas confirmadas, o senador também teria que avaliar a permanência do PMDB como parte do governo PSB e que vê com naturalidade a candidatura de Galdino.

Aliança com Cássio?

O senador lamentou as especulações da impressa sobre uma possível aliança com Cássio Cunha Lima. As hipóteses foram levantadas depois de uma foto dos dois parlamentares durante a festa do Padre Ibiapina circular nos principais veículos de comunicação. “Somos senadores e sentamos lado a lado. Eu, Cássio e Lira representamos o estado e trabalhamos a favor da Paraíba”, esclareceu Maranhão.

Bodas de Ouro do PMDB

Maranhão anuncia que em março acontecerá um grande encontro do PMDB para comemorar os 50 anos do partido no Brasil e na Paraíba: “Esse será um grande momento do PMDB nacional e estadual”, completa o senador.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba