ELEIÇÕES 2018

Maranhão ressalta filiação de Meirelles: 'traz esperanças e novo ânimo à nossa legenda'

"Somos um partido político de grande tradição democrática e receber em nossos quadros pessoas como Henrique Meirelles traz esperanças e novo ânimo à nossa legenda"

O senador José Maranhão participou nesta terça-feira (03), em Brasília, da cerimônia de filiação de Henrique Meirelles ao MDB. Em sua conta no Instagram, Maranhão registrou a adesão e destacou os serviços prestados por Meirelles, ao Brasil.

“Fiz questão de dar as boas-vindas ao competentíssimo Henrique Meirelles, durante filiação ao MDB. Na verdade, Meirelles regressa às origens, como ele mesmo lembrou em seu discurso hoje, pois já fez parte do nosso partido. Somos um partido político de grande tradição democrática e receber em nossos quadros pessoas como Henrique Meirelles que, como presidente do Banco Central e ministro da Fazenda, tanto nos governos de Lula quanto de Temer, prestou serviços relevantes ao Brasil e foi fundamental para a recuperação de nossa economia, traz esperanças e novo ânimo à nossa legenda. E eu disse a ele: Voltar é uma forma de reviver! Seja bem-vindo!”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba