estou à frente nas intenções de voto

MARANHÃO PROCLAMA: "Sou o candidato do entendimento contra o vício de lapinha, com cordão azul ou cordão encarnado" - VEJA VÍDEOS

Sobre as regras da política, o senador diz que a Paraíba precisa acabar com o "vício de lapinha, com cordão azul e cordão encarnado, um candidato precisa viver e ver além disso"

 

 

O senador e pré candidato ao governo do estado, José Maranhão, esteve nessa quarta (27) no Master News e aproveitou a oportunidade para já mostrar parte de sua base.

Um dos pontos mais sensíveis que o senador destaca é a segurança. Para Maranhão a questão não se resume apenas aos governos locais, vai além de governo e município: “Eu primeiramente aumentaria o efetivo da polícia Militar e Civil. Alguém pode perguntar por que isso não foi feito quando eu era governador e eu respondo: a situação era outra então. Mesmo assim conseguimos conter essa situação”. Maranhão ainda diz que buscaria uma união com todos os governadores para exigir da União uma maior participação no combate a insegurança.

Sobre as regras da política, o senador diz que a Paraíba precisa acabar com o “vício de lapinha, com cordão azul e cordão encarnado, um candidato precisa viver e ver além disso”. Ele ainda diz: “Temos que convocar para um entendimento da Paraíba e suas lideranças à frente. Para um novo tempo de construção e projetos. Ricardo Coutinho tem falado muito sobre isso, e graças a isso está construindo uma obra idealizada no meu governo. Aumentando a malha viária. Deixei 50 projetos elaborados, licitados, e o governador confirma a importância desse projeto, focando nele. Encontrei o Hospital de Trauma nos alicerces. Nas regras velhas, esse hospital teria ficado de lado, mas ninguém tem o direito de particularizar a obra pública, abracei a obra e ele está ali funcionando”.

Evitando cantar vitória antes de tempo, mas confiando na sua aceitação no estado, Maranhão ainda revela que segundo suas pesquisas, ele está à frente das intenções de voto. “Sei que não posso adiantar as preferências do eleitor, mas não adianta fazer esse tipo de pesquisas para se enganar. Fiz pesquisas sérias e estou à frente nas intenções de voto”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba