Maranhão não define posicionamento sobre impeachment e diz que vai aguardar a defesa de Dilma

Senador sempre é ouvido por Temer e Renan antes de decisões importantes

dilma maranhaoO cenário político nacional está pegando fogo com a possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e as enumeras denúncias de corrupção envolvendo figuras bastante influentes no Brasil. O Polêmica Paraíba procurou o presidente do PMDB Paraibano, o senador José Maranhão, para saber a opinião dele sobre a situação.

Em breve entrevista realizada na tarde deste sábado, 19, Maranhão afirmou que ainda não definiu um posicionamento pessoal sobre as acusações a presidente. Ele apontou que vai aguardar a defesa da chefe de governo antes de falar pontualmente sobre o assunto.

Sem se alongar, Maranhão preferiu não tocar em assuntos delicados para o PMDB neste momento, como a difícil relação entre o presidente nacional da legenda, Michel Temer, e o presidente do Senado, Renan Calheiros, que têm trocado farpas ultimamente.

A sigla deve se reunir em breve para aparar as arestas existentes e o paraibano José Maranhão tem a delicada missão de pacificar a situação, já que é constantemente consultado pelos dois líderes quando precisam tomar decisões importantes.

Polêmica Paraíba