Eleições 2022

Manoel Ludgério volta a defender tese de união entre Romero e João Azevêdo: "Há pessoas que estão interessadas nesse entendimento

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) defendeu, novamente, uma possível união entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) e o governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições de 2022.

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (8) em Campina Grande, onde João Azevêdo cumpre agenda, Ludgério disse que irá conversar com Romero sobre a possibilidade. As declarações acontecem em meio a rumores de uma possível aliança entre ambos e até da desistência de Romero em disputar o governo do estado em 2022.

“Se eu lhe disser que está existindo diálogo do ex-prefeito Romero com o governador João Azevêdo, entre eles, pessoalmente, eu estaria mentindo. Há pessoas que estão interessadas nesse entendimento. Acredito que outros atores estão dialogando nesse sentido. Eu torço muito”, disse Ludgério.

“Defendo sim. Eu acredito que seria muito importante a presença de Romero na chapa majoritária do governador João Azevêdo. Em que posição, não sei. Agora o maior líder político atual de Campina Grande, chama-se Romero Rodrigues”, prosseguiu.

Em outra oportunidade, o próprio governador João Azevêdo disse que não veta conversas políticas com ninguém, abrindo possibilidade para o diálogo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba