ISOLAMENTO QUE NADA

Manoel Júnior ignora medidas de isolamento, faz aglomeração e tira fotos com pessoas sem máscara em Pedras de Fogo

O vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato à Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, realizou na última sexta-feira(14) o evento de lançamento do seu nome nome enquanto candidato do Solidariedade no município.

O vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato à Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, realizou na última sexta-feira(14) o evento de lançamento do seu nome nome enquanto candidato do Solidariedade no município. Em registros publicados pelo próprio Manoel Júnior em suas redes sociais é possível ver o vice-prefeito em fotos que mostram que muitas pessoas se aglomeraram no evento.

confira: MANIFESTAÇÃO POLÍTICA: Carreata pró-Manoel Júnior causa aglomeração em Pedras de Fogo – VEJA VÍDEO

Além do grande número de pessoas presentes ao mesmo tempo no espaço em que Manoel Júnior confirmou a sua candidatura, em algumas das fotos também é possível ver o vice-prefeito da Capital ao lado de pessoas que não usavam máscaras ou que as usavam de modo incorreto. Veja abaixo uma publicação em que Manoel Júnior aparece ao lado de pessoas sem máscaras:

https://www.instagram.com/p/CD4N6B_pjXp/

https://www.instagram.com/p/CD6RVpyJLoL/

leia também: Manoel Júnior aponta Ruy Carneiro como o pré-candidato com quem mais vem dialogando sobre uma possível aliança em JP

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba