eleições 2018

Manoel Junior diz que 'o candidato do governo aparece lá embaixo' na disputa para governo da Paraíba

O vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior (PMDB) concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (12), ao programa Correio Debate da 98 FM. Ele falou sobre a disputa das eleições deste ano para governo do estado e ainda respondeu se deixará o partido se José Maranhão for candidato a governador da Paraíba.

Segundo Manoel Junior,  as pesquisas realizadas sobre intenção de voto para a disputa ao governo do estado tem assustado o governo de Ricardo Coutinho

“As pesquisas tem assustado o governo, o candidato do governo aparece lá embaixo, os quatro nomes da oposição estão nos primeiros lugares. As pesquisas quantitativas colocam Luciano Cartaxo a uma posição de destaque, nas pesquisas qualitativas o nome de Luciano também desponta”, destacou.

Sobre se irá deixar o partido se José Maranhão se candidatar a disputa para governo do estado, Manoel Júnior disse, “não tenho nenhum interesse ou motivo de deixar o MDB, a minha prioridade não é o candidato do PMDB e sim o melhor situado, se o melhor situado for Maranhão Romero e Luciano tem que apoiar Maranhão”.

O vice-prefeito de João Pessoa destacou também o trabalho realizado por ele e o prefeito Luciano Cartaxo à frente da prefeitura de João Pessoa

“O nosso governo tem mudado a vida das pessoas, a vida das famílias, é assim com a educação, com a rede de Upas, o programa habitacional,” ressaltou.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba