Ramon Acioly cadê o vídeo ?

Manifestação nas ruas de Bayeux pede a liberdade e a volta de Berg Lima ao poder

Os manifestantes se reuniram pela tarde, em uma das principais ruas da cidade e saíram em carreata. Com bandeiras e faixas de apoio a Berg, pedidos de “solta Berg” e “queremos a verdade”, os participantes, chamaram a atenção da população que até poucos dias só conheciam uma versão sobre o afastamento do prefeito.

Na tarde de deste domingo, 01 de outubro, amigos, apoiadores e militantes foram às ruas da cidade de Bayeux, para protestar a favor da soltura do prefeito eleito da cidade Berg lima.

Os manifestantes se reuniram a tarde em uma das principais ruas da cidade e saíram em carreata. Com bandeiras e faixas de apoio a Berg eles pediam  “solta Berg” e “queremos a verdade”, os participantes, chamaram a atenção da população que até poucos dias só conheciam uma versão sobre o afastamento do prefeito. Eles querem também a saída do vice-prefeito Luiz Antônio e a volta de Berg Lima ao poder.

Especula-se que um vídeo de posse do empresário Ramon Acioly compromete o interino prefeito e pode incriminá-lo. Nesta última semana, mensagens e áudios vazaram e colocaram à mostra uma face do prefeito interino que o povo não conhecia. O próprio vice-prefeito foi habilitado no processo que tem como o objetivo manter a prisão do prefeito Berg L ima. Os manifestante pediram também para o empresário Ramon Acioly publicar o vídeo.

https://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/homem-bomba-empresario-e-pressionado-para-nao-publicar-video-que-compromete-atual-prefeito-de-bayeux/

Fonte: http://espacopb.com.br/