Major Fábio descarta conversas com Cássio e Ricardo e anuncia apoio até amanhã

PROS ainda não definiu posicionamento para o segundo turno das eleições

major

O presidente estadual do PROS, Major Fábio Rodrigues, disse na manhã desta segunda-feira, 13, que seu partido definirá até amanhã posicionamento para o segundo turno das eleições paraibanas.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, ele disse que não conversou com os candidatos ao governo e destacou que “não precisa conversar, conversar agora só vai atrapalhar porque os candidatos já são conhecidos e os programas de governo também são, nós sabemos o que eles querem e o que farão quando um dos dois ganhar as eleições”, respondeu ao ser questionado se manteve conversas com Cássio Cunha Lima (PSDB) ou Ricardo Coutinho (PSB).

Indagado sobre a declaração de apoio da candidata a senadora de seu partido, Leila Fonseca, para o postulante tucano, ele disse que não representa a opinião do partido e que “ela deve estar conversando com pessoas para tomar essa decisão, mas o PROS define o assunto até amanhã, não passa de amanhã esta coletiva, não sei ainda se será hoje ou amanhã”, explicou.

Major Fábio disse que ainda está conversando com os membros do PROS e deverá anunciar, em breve, a decisão da legenda e finaliza dizendo que “estamos decidindo por nós mesmos, não por acordos com eles”.

Polêmica Paraíba