dança das cadeiras

MAIS UM RETORNO EM BAYEUX: Defesa de Luiz Antônio diz que retorno ao cargo é questão de tempo: 'Vereadores receberam cargos como pagamento por cassação'

Mais uma reviravolta está sendo orquestrada na cidade de Bayeux.

Mais uma reviravolta está sendo orquestrada na cidade de Bayeux. Depois do retorno de Berg Lima ao cargo de prefeito da cidade, outro personagem também está com retorno quase certo. O vice prefeito cassado, Luiz Antônio, cassado dia 04 de abril de 2018, pode ter a cassação anulada.

Segundo o advogado Evilson Braz, foi requerido ao Ministério Público a anulação da cassação por existir fatos robustamente comprovados de troca de favores para que os vereadores votassem contra Luiz: “Nos dias antes da cassação, entre dia 23 28 de março, foram nomeadas esposas, filhos, parentes dos vereadores, todos para o primeiro escalão da prefeitura. A cassação foi dia 04 de abril”.

Evilson confirma que todas as provas, as nomeações estão documentadas. “A anulação, que é uma questão de tempo. Assim que sair a anulação ele retorna ao cargo de vice prefeito automaticamente”.

A audiência aconteceu na 4ª Vara da Comarca de Bayeux e ouviu quatro vereadores. Dois deles convocados pelo Ministério Público, o Cabo Rubens e o Mauri Noquinha, e dois foram ouvidos pela defesa Roni Alencar e Adriano Martins.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba