NA TERRA DO PADRE ROLIM

MAIS UM NOME NA DISPUTA: Jeová Campos lança pré-candidatura do irmão para prefeito de Cajazeiras

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) revelou que seu irmão, Marcos Campos, ex-vice-prefeito de São José de Piranhas, será o novo presidente do PSB de Cajazeiras e que o seu nome será lançado a pré-candidato a prefeito no dia 14 de março em evento público.

Com isso, o parlamentar decide que não apoia a pré-candidatura de Denise Albuquerque (Cidadania) a prefeita.

Contudo, em entrevista prestada a imprensa de Cajazeiras na tarde desta sexta-feira (21), Jeová Campos não descartou aliança com o grupo do ex-prefeito Carlos Antônio e do deputado estadual Júnior Araújo, afirmando que a vaga de vice está aberta.

“Apoiamos Carlos Antônio e Denise em 2012 e 2016, e agora esperamos que eles indiquem o nosso vice para formarmos uma chapa bacana,” sugeriu.

A decisão do lançamento do irmão do deputado como pré-candidato a Prefeito de Cajazeiras foi tomada numa reunião realizada na tarde desta quinta-feira (20), contando com as presenças dos vereadores Marcos Barros, Alisson Voz e Violão, João da Coca, Jucinério Félix e Rivelino Martins, que apoiaram a indicação e deverão abraçar a pré-candidatura de Marquinhos Campos.

Neste sentido, uma chapa proporcional deverá ser formada com os atuais cinco vereadores complementadas com outros suplentes com proposito de eleger o maior número possível de vereadores.

Ainda segundo informações repassadas à reportagem, o número de vereadores poderá subir para seis e uma campanha de filiação em massa será feita até abril e a pré-candidatura de Marquinhos Campos será reforçada.

Diante disso, quatro candidaturas a Prefeito devem ser lançadas este ano no município: Marcos Campos (PSB), Denise Oliveira (Cidadania), Joaquim Alves (PT) e José Aldemir (PP).

Fonte: Notícias PB
Créditos: Notícias PB