Alto Sertão paraibano

Mais quatro prefeitos reafirmam apoio a Wilson Filho

"Poder contar com a confiança desses gestores, para meu futuro mandato de deputado estadual, é a garantia que nosso trabalho está sendo reconhecido"

Quando o trabalho feito pela Paraíba é reconhecido, o nome de Wilson Filho é sempre lembrado pelas cidades do Alto Sertão. Mais quatro prefeitos declaram apoio à sua candidatura para deputado estadual.

Novos municípios chegam para fortalecer a campanha do petebista. Os gestores municipais Bosco Fernandes (PSDB), de Uiraúna, Gervazio Gomes (PSB), de Bernardino Batista, Zé Mangueira (PTB), de Triunfo, e Dedé (PTB), da cidade de Poço Dantas, reafirmam parceria com Wilson Filho.

“Poder contar com a confiança desses gestores, para meu futuro mandato de deputado estadual, é a garantia que nosso trabalho está sendo reconhecido. Afinal, nossa luta sempre foi para melhorar a vida de todos os paraibanos”, ressaltou o candidato.

Ao todo, foram mais de R$ 230 milhões destinados para o desenvolvimento do Sertão paraibano. “Meu maior desejo é ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa para continuar buscando recursos que tragam mais desenvolvimento para a região, como fiz lá em Brasília. Aqui, estarei trabalhando ainda mais por todas as regiões do estado”, destacou Wilson Filho.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria