confiança

MAIS FORÇA AO GRUPO: Edmilson Soares é o mais novo integrante do G11 na ALPB

O deputado estadual e líder do G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Avante), confirmou, nesta quarta-feira (13), o ingresso do deputado Edmilson Soares (Podemos) ao grupo paragovernista na Casa de Epitácio Pessoa.

Segundo Leitão, a chegada do parlamentar, além de trazer força ao grupo, também mostra a confiança que os colegas de Casa tem depositado nas ideias e na forma de condução das estrategias do agora G11 na ALPB.

“Ele é um parlamentar muito qualificado, de uma experiencia inquestionável e acima de tudo tem credibilidade. É uma aquisição de peso, vai trazer muita credibilidade e força para o nosso grupo”, pontou o líder do G11.

Ainda segundo ele, com a chegada de Edmilson Soares, o grupo ganha qualidade, experiência e credibilidade para buscar os pleitos da população frente ao Executivo estadual paraibano.

“Conheço Edmilson desde meu primeiro mandato na Câmara em 2008, tive a honra de ser colega, aprendi muito com ele e tenho a grata satisfação dele fazer parte agora do nosso grupo parlamentar ao qual eu sou líder”, concluiu.

Fonte: WSCOM
Créditos: Polêmica Paraíba