TSE

Mais duas pesquisas de intenção de voto no segundo turno em João Pessoa são registradas; total chega a três

Foram registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mais duas pesquisas de intenção de voto para o segundo turno das eleições em João Pessoa. Ambos os registros aconteceram nesta quarta-feira (18) e as pesquisas têm previsão de serem divulgadas na próxima terça-feira (24). Somada à primeira pesquisa registrada no início da semana, ao todo, agora três pesquisas de intenção de voto serão divulgadas nos próximos dias.

Uma das duas pesquisas registradas nesta quarta-feira foi encomendada pelo Sistema Arapuan. A empresa contratada é a Consult Pesquisa. Serão ouvidos 1.000 eleitores entre os dias 20 e 21 e a data de divulgação estimada é para a próxima terça-feira (24). A pesquisa está registrada junto ao TSE sob o número PB-01577/2020.

A outra pesquisa registrada na quarta-feira foi encomendada pela TV Cabo Branco, que contratou a empresa Ibope para realizar a consulta. Estão sendo ouvidos 602 eleitores, desde esta quarta-feira (18) até a próxima terça-feira (24). A data de divulgação é prevista também para a próxima terça-feira. A pesquisa está registrada junto ao TSE sob o número PB-09276/2020.

Estas duas pesquisas se juntam à pesquisa contratada pelo Portal MaisPB, registrada na última segunda-feira (16). Nela, o Instituto Opinião irá ouvir 800 eleitores, entre os dias 19 e 20, e tem previsão de ser divulgada no próximo domingo (22). A pesquisa está registrada junto ao TSE sob o número PB-01053/2020.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba