LUZ PARA UM ACORDO ? Camila e Raniery na festa da Luz reacende especulações de aliança

A presença de Raniery ao lado da esposa e da anfitriã Camila foi registrada e vem circulando nas redes sociais como sinal de uma aproximação política entre os dois grupos rivais em Guarabira. A tese de aliança entre tucanos e peemedebistas foi divulgada recentemente pelo presidente do PSB local, Célio Alves, e refutada com agressividade pelo ex-governador Roberto Paulino.

4GN1BJ-1

( Parlamentopb.com.br ) – Zenóbio Toscano (PSDB) e Roberto Paulino (PMDB) são adversários históricos em Guarabira. A máxima conhecida por toda a Paraíba, contudo, está sendo questionada por muita gente, desacostumada a ver os dois grupos se tratarem com tanta gentileza como tem acontecido atualmente. Na noite de abertura, por exemplo, o deputado Raniery Paulino (PMDB), filho de Roberto, foi recebido pela deputada Camila Toscano (PSDB), filha de Zenóbio, com muita alegria no camarote da prefeitura. Foi a primeira vez que o adversário pisou no espaço reservado à gestão municipal desde que os tucanos assumiram a administração da Rainha do Brejo.

A presença de Raniery ao lado da esposa e da anfitriã Camila foi registrada e vem circulando nas redes sociais como sinal de uma aproximação política entre os dois grupos rivais em Guarabira. A tese de aliança entre tucanos e peemedebistas foi divulgada recentemente pelo presidente do PSB local, Célio Alves, e refutada com agressividade pelo ex-governador Roberto Paulino.

A festa da Luz termina amanhã tendo como grande atração de encerramento a banda “Aviões do Forró”. O evento é realizado no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, tendo sido prestigiado também pelo senador Cássio Cunha Lima, pelo ex-deputado Ruy Carneiro, pelo vice-prefeito Zé do Empenho e levou uma multidão ao local desde a última sexta-feira.