luto

LUTO: Morre em João Pessoa ex – vereador de Cajazeiras Sinfrônio de Lima

Morreu na tarde desta quarta-feira (26), no Hospital Universitário de João Pessoa, o ex-vereador de Cajazeiras Sinfrônio de Lima. A informação foi confirmada por seu filho, o vereador Kléber Lima

Morreu na tarde desta quarta-feira (26), no Hospital Universitário de João Pessoa, o ex-vereador de Cajazeiras Sinfrônio de Lima. A informação foi confirmada por seu filho, o vereador Kléber Lima.

Sinfrônio de Lima ficou internado vários dias no Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido as complicações foi transferido para João Pessoa, mas não resistiu e faleceu.

Dentista reconhecido e político atuante, Sinfrônio de Lima deixa um legado para Cajazeiras, por sua história de luta e dedicação a profissão.

O corpo de Sinfrônio será transladado para Cajazeiras, onde será velado e sepultado. De acordo com familiares, o sepultamento está marcado para as 17h desta quinta-feira (27) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

O Prefeito Zé Aldemir (PP) lamentou a morte do ex-vereador, externou votos de pesar a toda família em nome do vereador Kléber Lima, de sua mãe Dona Zilminha e os demais filhos, e decretou luto oficial por 3 dias no município.

Amigos do ex – vereador Sinfrônio de Lima lamentaram a morte através das redes sociais.

A ex – prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque disse está extremamente triste com a noticia da morte do ex – vereador e pediu o conforto a todos os familiares.

O professor e Diretor do Sistema Alto Piranhas de Comunicação, José Antônio de Albuquerque, disse que a cidade de Cajazeiras perde muito com a morte do ex – companheiro de bancada legislativa. Ele contribuir muito com nossa cidade. Disse José Antônio de Albuquerque.

Fonte: cliccz
Créditos: cliccz