Evolução

Lutando contra a Covid-19, secretário Ronaldo Guerra apresenta melhora no seu quadro clínico: "Está indo tudo certo na evolução"

Em tratamento contra a Covid-19, o secretário chefe do governador João Azevêdo (Cidadania) e presidente estadual do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, apresentou melhora no seu quadro clínico. Ronaldo foi transferido para um hospital de São Paulo na última quinta-feira (16) após um agravamento em seu estado de saúde.

Segundo o mais recente boletim médico, Ronaldo teve uma noite muito tranquila. Foi iniciada hoje a aplicação de medicações por meio de sonda, para a partir de então começar a tirar o sedativo.

“Ele teve uma noite muito tranquila. Os exames dele estão bons, ele está com uma gasometria boa, uma relação boa, super estável, está sem droga vasoativa, está só com sedativo. Hoje começaram os remédios por sonda, para depois começar a tirar o sedativo. É um paciente muito tranquilo, grave, mas que nós temos certeza que ele vai ficar bem. Está indo tudo certo na evolução do quadro dele”, disse um dos médicos que está cuidado do secretário. A informação foi compartilhada pelo secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros.

Imunizado com as duas doses da vacina, Ronaldo Guerra foi diagnosticado com a doença há cerca de uma semana e inicialmente estava se tratando em casa, tendo sido transferido para o hospital em seguida.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba