LULA X GLOBO: Pedalinhos de Lula e Paraty dos Marinho

images-cms-image-000484270

A guerra atômica entre o ex-presidente Lula e o grupo Globo, que tenta destruí-lo, ganha um novo capítulo. Nesta terça-feira 1º, o jornal O Globo, dos irmãos Marinho, perguntou ao ex-presidente se ele poderia comentar por que dois pedalinhos num sítio de amigos que ele visita nos fins de semana têm os nomes de seus netos.

Pelo Facebook, ex-presidente publicou a resposta que deu ao Globo, cobrando uma reportagem sobre a casa dos irmãos Marinho, em Paraty, registrada por meio de uma offshore panamenha. “Aguardamos que a brava reportagem de O Globo, que persegue pedalinhos de crianças, investigue quem seria o real proprietário da mansão construída em área de proteção ambiental na praia Santa Rita, em Paraty. Haverá alguma nota ou reportagem do Globo sobre essa polêmica propriedade?”, questionou a assessoria de imprensa do ex-presidente.

No último sábado, durante a festa de aniversário de 36 anos do PT, Lula partiu para o ataque contra a Globo em diversos momentos de seu discurso. “A gente não tem hoje um grande partido de oposição. Nós temos um partido chamado Globo”, disparou o ex-presidente, que lembrou também em sua fala que uma empresa offshore era dona do triplex dos irmãos Marinho e do helicóptero da Globo.

Fonte: Confira o texto do blog Tijolaço sobre o assunto
Créditos: Confira o texto do blog Tijolaço sobre o assunto