Presidente

Lula revela "propósito divino" durante entrega do Ramal do Apodi: “Deus deixou o Sertão sem água porque sabia que eu seria presidente”

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Paraíba - Durante a inauguração do Ramal do Apodi, em Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma declaração marcante sobre a região e sua trajetória pessoal. Segundo Lula, a falta de água no Sertão teria um propósito divino, ligado à sua própria eleição presidencial.

Deus deixou o Sertão sem água porque sabia que eu seria presidente da República e traria água para cá”, afirmou o presidente, durante o evento.

Lula também relembrou sua infância difícil, ressaltando que sua experiência pessoal de passar fome e carregar pote de água na cabeça, o motivou a buscar soluções para a seca que atinge a região.

“Somente uma pessoa que tinha passado fome, somente uma pessoa que com sete anos de idade carregava pote na cabeça, passado por essa experiência, era possível trazer água para cá (Sertão)”, declarou o presidente.