Arapuan Verdade

Luiz Couto critica o governo de Bolsonaro e diz que presidente brinca com o povo brasileiro: "faz de conta que vai reduzir o preço da gasolina"

 

O ex-secretário estadual e pré-candidato a deputado federal Luiz Couto (PT), foi entrevistado na tarde desta terça-feira (21), no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.

Na entrevista, o padre criticou a atitude do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), por ignorar o projeto que promete reduzir o preço da gasolina no país e disse que o presidente está “brincando” com o povo brasieliro, fazendo de conta que vai diminuir o valor dos combustíveis.

Couto também se posicionou a favor da classe trabalhadora e defendeu uma reforma que respeite os direitos fundamentais dos trabalhadores; “Quem ganha no país hoje são os empresários, nesse sentido é importante perceber que temos que buscar a verdade”, disse.

O deputado ainda falou sobre o suposto vice-governador pelo PT na Paraíba, ao lado de Veneziano. De acordo com ele, Jackson Macêdo, presidente do partido no estado, solicitou uma reunião com Veneziando para discutir sobre o tema e também sobre toda a questão do programa de governo da chapa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba