em 15 dias

Luciene de Fofinho promove um choque de gestão na Saúde de Bayeux

No exercício do mandato como vereadora, Luciene Gomes sempre se deparou com a necessidade de assistência médica de centenas de pessoas que a procuravam e apelavam por socorro.

No exercício do mandato como vereadora, Luciene Gomes sempre se deparou com a necessidade de assistência médica de centenas de pessoas que a procuravam e apelavam por socorro.

Após ser eleita para um mandato de prefeita, mesmo de curta duração, Lucien não demorou mais que 15 dias para determinar que a Secretaria de Saúde elaborasse um planejamento detalhado e em caráter de urgência para atender a população de Bayeux, em suas maiores carências.

Assim, estão sendo lançados vários atendimentos que antes não existiam, a exemplo das cirurgias de catarata, pequenas cirurgias para retirada de sinais, cistos e lipomas, exames de raios X e Ultrassom para gestantes.

Todos esses procedimentos, tão necessários e procurados pela população de Bayeux, e que só podiam ser encontrados na Capital ou em clínicas particulares e caras, estarão a partir da próxima semana à disposição e ao alcance de qualquer cidadão ou cidadã.

A prefeita Luciene Gomes determinou que a Secretaria de Saúde adotasse todas as medidas e providências para que esses atendimentos sejam feitos com agilidade, qualidade e entrega rápida dos resultados, para que as pessoas possam obter melhoras em seu quadro de saúde.

Através da divulgação de banners e cartazes, a população está sendo informada sobre todos os detalhes desses mutirões de saúde.

Na cidade, em todos os locais, as pessoas comentam essas medidas, elogiando a prefeita e demonstrando aprovação a esse choque de gestão na saúde de Bayeux.

 

Fonte: Blog dos Municípios
Créditos: Polêmica Paraíba