"Não voto em Bolsonaro"

Luciano Cartaxo se diz inconformado com a decisão do TCE, afirma que será candidato em 2022 e exalta a importância do trabalho feito por Lula no Brasil

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) foi entrevistado no programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (26).

Na entrevista, Luciano falou sobre suas contas de 2019 que foram reprovadas pelo TCE-PB e também falou dos planos para as eleições de 2022.

Sobre a decisão do tribunal de contas do estado, o ex-prefeito disse estar inconformado: “se nós pegarmos o histórico eu tive as contas aprovadas de 2013 a 2018.

Luciano também enalteceu sua gestão dizendo que foi a que mais realizou concursos públicos na história de João Pessoa e antes de sair do governo, já deixou um outro concurso pronto, que será realizado nos próximos dias.

“Fizemos uma gestão transparente”, disse o ex-prefeito que afirmou que a decisão do TCE não interfere e nem altera em nada o seu roteiro político para 2022. Luciano disse continuar firme no propósito de servir ao povo da Paraíba.

“Tomei uma decisão pensada e amadurecida e vou disputar as eleições do próximo ano, tenho feito diálogos com partidos e com lideranças… A minha disposição é de continuar servindo, espero q ainda esse ano a gente possa tomar a decisão de qual cargo eu vou disputar nas eleições do próximo ano”, disse.

Na entrevista, Luciano ainda afirmou que não há possibilidade alguma de seu partido votar em Bolsonaro (Sem partido) para a reeleição e que irá votar em um candidato de oposição. O ex-prefeito ainda exaltou a importância do trabalho que o ex-presidente Lula (PT) realizou no Brasil. Para finalizar, Luciano disse ainda que está no campo de oposição ao atual governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba