gestão

Luciano Cartaxo cumpriu 35 das 61 promessas feitas durante campanha eleitoral

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), deixou de cumprir 26 das 61 promessas feitas durante a campanha eleitoral, em três anos de governo, de acordo com levantamento realizado pelo portal G1 Paraíba. Outros 12 objetivos de campanha foram atingidos parcialmente.

Veja algumas das promessas realizadas por Cartaxo e seu status de realização

Segurança pública: cumpriu as promessas de construir bases comunitárias de proteção ao cidadão e de ampliar os sistemas de videomonitoramento; não cumpriu as promessas de realizar concurso para Guarda Civil e de instalar o Observatório de Segurança Urbana.

Saúde: cumpriu as promessas de construir a Casa Mãe Bebê, ampliar o serviço de cardiologia no Hospital Municipal Santa Isabel e iniciar o funcionamento de máquinas de hemodiálise; ainda não cumpriu a construção da Central de Exames e Diagnóstico e do Centro de Especialidade e Reabilitação.

Educação e cultura: cumpriu as promessas de aumentar número de vagas nos Creis e de ofertar mais vagas no Ensino Fundamental; não cumpriu as promessas de construir uma biblioteca pública municipal e o Centro de Formação de Professores.

Infraestrutura: cumpriu a implantação de iluminação pública em LED e a urbanização da avenida Beira Rio; não cumpriu ainda a construção de uma ponte entre os bairros de Mangabeira e Valentina e do Viaduto Saffa Said Abel.

Fonte: G1 PB
Créditos: G1 PB