Entrevista

Lucas se diz honrado com o resultado da pesquisa e afirma estar pronto para continuar o projeto de João: " Nosso foco é continuar trabalhando ao lado do Governador"

O Vice-Governador Lucas Ribeiro (PP), conversou com o Polêmica Paraíba, acerca do resultado da pesquisa divulgada pelo Polêmica

Lucas se diz honrado com o resultado da pesquisa e afirma estar pronto para continuar o projeto de João: " Nosso foco é continuar trabalhando ao lado do Governador"

O Vice-Governador Lucas Ribeiro (PP), conversou com o Polêmica Paraíba, acerca do resultado da pesquisa divulgada pelo Polêmica, em parceria exclusiva com o Instituto Seta nesta quinta-feira (17).

O levantamento mostra Lucas na terceira colocação ao atingir 10,3% das intenções de voto, o que trouxe a Lucas um sentimento de alegria.

“Recebo com muita alegria e me sinto honrado com o número cada vez maior de pessoas que lembram do meu nome para governador da Paraíba, apesar de estarmos ainda tão distantes, a mais de um ano do processo eleitoral.”

O Vice-Governador também disse ao Polêmica Paraíba que o momento ainda não é de eleição e que o foco é continuar o trabalho do grupo governista.

“A eleição ainda não está na pauta do povo. O que está presente, sim, é o desejo de continuidade do trabalho que estamos realizando. Estou preparado para representar esse projeto, mas nosso foco agora é continuar trabalhando e tocando o estado ao lado do governador João Azevêdo.”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos; Polêmica Paraíba