Diarreia Verbal

Lucas de Brito acusa Tião Gomes de diarreia verbal

Lucas rebateu as críticas feitas pelo ex-presidente do partido no estado, Tião Gomes e também cogitou a possibilidade de se candidatar ao cargo de deputado federal em 2018.

O vereador e novo líder do Livres (antigo Partido Social Liberal) na Paraíba, Lucas de Brito, concedeu uma entrevista ao jornalista Heron Cid nesta segunda-feira(18). Lucas rebateu as críticas feitas pelo ex-presidente do partido no estado, Tião Gomes e também cogitou a possibilidade de se candidatar ao cargo de deputado federal em 2018.

Segundo o vereador, Tião deveria aceitar a decisão da sua nomeação para ocupar o cargo de presidente do Livres na Paraíba, pois trata-se de uma decisão do diretório nacional do partido. Respondendo ao questionamento de Tião do porque não se conclamar uma eleição com os votos dos diretórios municipais ao invés de uma nomeação para o cargo da forma que ocorreu, Lucas respondeu afirmando que tal eleição não possuiria lógica visto que apenas oito diretórios municipais do Livres no estado possuem a capacidade de votar.

Lucas afirmou que o deputado sofre de disenteria verbal enquanto solta o verbo e não aceita a derrota e sua demoção do cargo de presidente do PSL. O vereador afirmou que gostaria que Tião permanecesse no partido, mas acredita que o mesmo cumprirá com sua palavra dada mais cedo nesta segunda-feira prometendo deixar o partido.

O vereador também falou que a atividade parlamentar precisa ser revista no Brasil para que se tome cuidado com o excesso de legislação dentro das casas se visando apenas números que possam ser apresentados nos anos de eleição criando a falsa sensação de proatividade.

 

Fonte: Polêmica Paraíba