
Em entrevista ao programa rádio verdade apresentado por Nilvan Ferreira, o Senador Raimundo Lira negou qualquer confronto com José Maranhão dentro do partido e disse buscar reforçar o PMDB à nível estadual junto com Maranhão.
Durante o programa Lira foi questionado pelo presidente do PMDB Jovem no estado, Dihêgo Amaranto sobre ter “atacado companheiros de partido” e quais as motivações que o teriam levado a isso.O Senador de pronto respondeu: “Não ataquei nenhum companheiro de partido, mas venho sendo constantemente atacado por outros membros da legenda”.
O Senador ainda reiterou seu espírito conciliador dizendo que ele dava ouvidos inclusive a Dihêgo que obteve menos de duzentos votos na sua última candidatura para vereador na capital paraibana.
Em seguida o Senador foi novamente questionado como estaria seu relacionamento com o presidente da legenda na Paraíba, José Maranhão, de quem Dihêgo é muito próximo. Lira respondeu que seu relacionamento com Maranhão está muito bom e que não compreende o comportamento de Dihêgo.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Estagiário Anderson Costa