"trabalho duro, honestidade"

Lindolfo Pires comemora aniversário de Sousa ao lado de Fábio Tyrone e amigos

Para o deputado estadual Lindolfo Pires, filho natural de Sousa, “os valores que marcam a história de Sousa e projetam o futuro de nossa cidade Sorriso - trabalho duro, honestidade, coragem, tolerância, lealdade, caráter e amor - se renovam quando acreditamos que vale a pena lutar por aquilo que acreditamos.”, destacou. 

Os 165 anos da cidade de Sousa estão sendo celebrados com festa e ações para a população. Sousa que é conhecida como a terra dos Dinossauros, por possuir o maior e mais importante sítio paleontológico existente no mundo, também tem o apelido de “Cidade Sorriso”, nome foi dado após o político Alcídes Carneiro, usar o bordão em um discurso de campanha, que bem aceito pelo povo, passou a ser utilizado por todos.

Para o deputado estadual Lindolfo Pires, filho natural de Sousa, “os valores que marcam a história de Sousa e projetam o futuro de nossa cidade Sorriso – trabalho duro, honestidade, coragem, tolerância, lealdade, caráter e amor – se renovam quando acreditamos que vale a pena lutar por aquilo que acreditamos.”, destacou.

O deputado gravou vídeo logo cedo parabenizando a cidade e convidando para acompanhar as ações de comemoração através de suas mídias sociais.

Ele aproveitou para parabenizar o Prefeito Fábio Tyrone (PSB), como também secretários e vereadores da base, “uma ação conjunta de pessoas imbuídas por uma única causa. É isso que representa a atual gestão”.

Já o prefeito Fábio Tyrone dissse que Lindolfo Pires tem contribuído muito para com o atual governo, “ele tem sido a voz dos políticos da região junto ao Governador João Azevedo”, declarou o Prefeito Fábio Tyrone.

Entre as ações promovidas pela prefeitura de Sousa para o mês de julho, destacam-se: reforma de escolas, entrega de enxovais às gestantes cadastradas no Programa Meu Bebê, entrega de cheques do programa Fazer Negócio, inauguração da sede da Banda de Música 13 de Maio, construção de Ponte sobre o Canal do Estreito, entrega de automóvel castramóvel, implantação do programa Pão na Mesa no Bairro Projeto Mariz, reforma de praça, reforma de PSF, implantação abastecimento d’água no Assentamento Emiliano Zapata, inauguração de obra de saneamento básico, entre outras.

Fonte: Assessoria
Créditos: Sérgio Almeida