ENTREVISTA

Lindolfo comemora união das oposições e diz que escolha de nome foi baseada em pesquisas

"Cada partido fez sua pesquisa e nós cruzamos os números"

lindolfo piresO deputado licenciado Lindolfo Pires (Pros) disse na noite desta segunda-feira, 11, que está muito satisfeito com a união das oposições na cidade de Sousa, no Sertão do Estado. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele falou sobre o diálogo com os representantes de partidos que fazem oposição ao prefeito André Gadelha.

“Nos reunimos várias vezes e todos os possíveis candidatos aceitaram compor ums só chapa, combativa para as eleições de outubro próximo, para definir um nome, nós optamos por pesquisa e cada um fez uma pesquisa, nós juntamos todos os números e tiramos uma média, e todas elas apontaram o nome de Fábio Tyrone, com esta definição tivemos o apoio do governador Ricardo Coutinho, que sempre teve dificuldade em firmar parcerias para beneficiar os moradores da cidade”, explicou.

No aniversário da cidade, apontou Lindolfo, nenhuma grande obra foi inaugurada e nenhum serviço relevante foi anunciado à população.

Sobre o anúncio do futuro candidato a vice-prefeito, ele disse que “nós anunciaremos o nome no dia 31 deste mês, não vamos esperar o final do prazo, até esta data gaverá definição e o anúncio não terá atrasos”.

Lindolfo Pires assumiu a secretaria de Turismoe Desenvolvimento Econômico do governo da Paraíba há poucas semanas e mostrou-se bastante familiarizado com os assuntos da pasta. Ele citou o impulso aos setores produtivos do estado e o incentivo aos artesãos paraibanos, ele pontuou ainda que “a gente está muito atento às questões de desenvolvimento, assim como os setores atrativos como o porto de Cabedelo, para que possamos interagir com o governo federal e beneficiar o Porto que temos, vamos trabalhar no sentido de dar uma maior urbanização aos distritos industriais que temos em todo o estado”.

No turismo, ele citou o programa ‘Caminhos do Frio’, que começou na cidade de Areia e segue com programação em várias cidades do estado. Ele revelou interesse de incluir o parque dos Dinossauros, em Sousa, no circuito turístico da Paraíba.
Créditos: Polêmica Paraíba