Lindolfo admite candidatura à mesa diretora da ALPB, mas 'não vou pedir votos'

“É fácil ter oportunidade de conversar com os colegas quando não temos questiúnculas e problemas"

lindolfo pires

O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) disse na tarde desta quarta-feira, 29, que a vitória de Ricardo Coutinho (PSB) no último domingo se deve ao grande número de obras realizadas durante a gestão socialista.

Em entrevista a Rádio Arapuan, ele disse que, em meio às promessas de campanha, “o povo viu as obras feitas por Ricardo e percebeu que se sobrepuseram à fala da oposição e ganhou porque fez mais que os adversários”.

Ele afirmou que a união de forças nesta campanha foi muito importante para garantir o resultado do pleito e disse que “a Paraíba tem que fazer parte dessa união e a Assembleia tem que compor também, eu falei para o governador que o maior desafio dele nessa gestão é fazer mais do que fez na primeira gestão”.

Lindolfo Pires citou os apoios recebidos pelo gestor reeleito e falou que espera muitas coisas positivas no segundo mandato de Ricardo porque ser aliado da presidente Dilma é um ponto bastante positivo, “há uma perspectiva de que o mandato de Ricardo a partir de janeiro é totalmente positiva”, disse.

Sobre a eleição para a mesa diretora da Assembleia Legislativa, ele disse que o governador não vai interferir diretamente na presidência da mesa diretora da ALPB, “claro que Ricardo vai preferir ter uma pessoa de seu lado na presidência da Casa, mas não creio que ele vai se meter diretamente na eleição”, declarou.

O deputado afirmou ainda que não recebeu ligações com pedidos de votos para a direção da mesa diretora e emendou dizendo que também não fez ligações para pedir votos de colegas de casa legislativa.  “É fácil ter oportunidade de conversar com os colegas quando não temos questiúnculas e problemas, mas é importante poder apresentar as vantagens de ter um aliado como presidente da Assembleia, eu tenho conversado com muitas pessoas, mas não é preciso pedir votos”, finalizou.

Polêmica Paraíba