“está em campo”

Lígia diz que está triste com os ataques dos governistas mas está em campo para viabilizar candidatura ao governo

A vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT, mesmo sem contar com o apoio do governador Ricardo Coutinho, assegura que “está em campo” para atrair apoios valiosos dentro de vários partidos, capazes de viabilizar a oficialização de sua candidatura ao Palácio da Redenção. Falando ao “Correio da Paraíba”, Lígia lamentou críticas que vem sofrendo de “aliados” como o deputado Hervázio Bezerra, líder do governo na Assembleia Legislativa. Hervázio disse que a vice-governadora não era conhecida sequer em Campina Grande, onde tem atividades profissionais como médica e empresariais ao lado do marido Damião Feliciano, deputado federal e presidente estadual do PDT.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/reforco-na-campanha-ligia-fecha-contrato-com-jornalista-para-coordenar-campanha-governamental/

– Vejo tudo isso com muita tristeza, como a repetição de velhos métodos de fazer política, na base do disse-me-disse e da contradição, porque, às vezes, falam mal, em outras vezes mudam o discurso – reagiu Lígia, acrescentando que está decidida a colocar seu nome à disposição da população paraibana na disputa eleitoral de outubro. “No momento, felizmente, tenho o apoio do povo e do meu partido; agora, buscarei ampliar esse apoio com outras legendas”, anunciou Lígia, observando que ninguém pode se considerar candidato de si mesmo nem de A nem B, mas, sim, candidato do povo.

A vice-governadora asseverou que pretende ser candidata para dar continuidade ao que tem dado certo no âmbito da administração estadual, de que se considera partícipe. Frisou que não adotará a postura de negar avanços alcançados na gestão titulada pelo socialista Ricardo Coutinho. “Houve, sim, importantes mudanças na realidade da Paraíba, com atração de investimentos e com a consolidação de projetos que contemplam segmentos diferenciados da comunidade”, prognosticou Lígia Feliciano. Na avaliação geral da administração vigente, a vice-governadora coloca-se no papel de contribuinte das benfeitorias realizadas e relatou que tem planos para governar a Paraíba, investindo em Educação e Saúde, com prioridade.

Fonte: Os Guedes
Créditos: Os Guedes